A evolução tecnológica realmente trouxe praticidades e benefícios enormes pra todo mundo. E quando penso que há não tanto tempo assim não existia telefone celular, internet, todos nós usávamos correio pra nos comunicar à distância, vejo que essas inovações são realmente indispensáveis.
Eu sem meu celular sou imprestável!
Sou viciadinha em e.mails também, mas não a ponto de checar minha caixa de mensagens a cada 10 minutos, e o MSN também já foi mais ativo por aqui.
Consigo tranquilamente desplugar por alguns dias, mas desligar o celular ainda é algo impensável para mim.
Mas as mudanças não se restringem apenas aos aparatos tecnológicos. Mudaram-se hábitos de alimentação, de vida, de comportamento.
Hoje todo mundo tenta ser ecologicamente correto, o que eu acho muito certo, e também tento fazer a minha parte nesse sentido.
Apesar de estarmos mais atentos ao tipo de alimento que consumimos, é fato que hoje come-se muito pior que há 20, 30 anos atrás.
Pra começar ninguém mais almoça, engole algo rápido pra não perder tempo, e o crescimento dos índices de obesidade confirmam que essa não foi a melhor opção. Jantar só rola se tivermos convidados, e isso invariavelmente só acontece no final de semana.
Sem contar a imensa quantidade de corantes, conservantes, e mais uma série de ‘antes’ que ingerimos sem nem ao menos saber o mal que nos farão!
Na época da minha avó as pessoas faziam 5 refeições por dia, sentadas, com mesa posta e bem servida por vários empregados.
Hoje em dia quem tem uma diarista 2 vezes por semana é felizardo!
E quando se pensa nas mudanças de comportamento então aí é que vemos como a coisa evoluiu (ok, em alguns sentidos houve involução, mas eu chego lá).
Eu tive um tio-avô com Síndrome de Down, que raramente saia de casa. Hoje a inserção na sociedade é um fato que merece ser aplaudido! Mudança muito bem vinda!
As classes sociais também não estão mais tão herméticas, o que também é muito positivo.
Mas no que se refere aos comportamentos aí é que eu acho que a coisa andou pra trás. Educação e gentileza parecem ser palavras que deixaram de fazer parte do vocabulário da maioria das pessoas, o que é péssimo.
Paciência idem. A humanidade é estressada 24hs por dia!
E quanto aos comportamentos sexuais? Não tenho nada contra quem não reprime a sua sexualidade, mas nada como a boa e velha discrição.
Por que todo mundo tem que se pegar em público? Não é muito mais gostoso dar uns malhos num local discreto? Tem que ser no meio da balada?
E essa estória de que pra ser moderno todo mundo tem que ser flex?
Pára com isso pelamor!
Outro dia vi uma famosa encalhada se atracando com um gay assumido. Ela é ht e beija gay por que? É hype? Tá na moda?
Fala sério né! Tá a perigo, contrata um michê, mas não fica beijando menina!!!!
Nesse ponto eu sou beeemmmmm antiquada. Beijar mulher ou gay só pra variar, comigo não!
Eu quero é um “Macho de Respeito” pra me abraçar, beijar, apalpar, patati patatá...
Modernidades sexuais, tô fora!
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
ih menina, tenho uma colega de trabalho q não namora a anos, mas vive ficando com seus miguxos gays. qd tá a perigo tb traça garotas e se acha o maximo por isso.
pois é, tem gnt q acha q é cool ser html.
eu tb to fora, eca!
Oi Ciça,
Tive que ir me informar porque não sabia o que era html, hihihihi
Mas então, essa garota que eu citei não se enquadra no conceito de hetero meio lésbica não.
Aliás, antes de conhecê-la pessoalmente eu achava que ela era traveco porque ela tem uns traços super abrutalhados, masculinos mesmo. Depois que vi que ela é mulher, mas não boto minha mão no fogo por ela não.
Vai ver que é hermafrodita, hahahahaha
Mas estou com você, prefiro um homem bem dotado e que goste da fruta pra me satisfazer.
Bjs
Postar um comentário