Se tem uma característica que eu detesto nas pessoas é a dissimulação.
Gente escorregadia, que sempre te atende com um sorriso mas que por trás diz ou faz as maiores barbaridades.
Na época da faculdade fiz amizade com um cara super bacana, que acabou virando meu primeiro grande amigo aqui em SP. Nesses tempos passados ele era uma pessoa transparente, sincera, daquelas que você abraça e confia de cara.
Só que esse amigo acabou se envolvendo com as pessoas erradas. Sabem aquele velho ditado da vovó, diga-me com quem andas e te direi quem és?
Então, ele fez amizade com uma gentalha da pior espécie, gente baixa mesmo, sem escrúpulos, daquele tipo que não pensa duas vezes na hora de enganar as pessoas ou passar por cima dos outros pra alcançar seus objetivos.
E com isso ele foi se modificando e se tornando um cara "não legal", exatamente como sua nova gangue.
Nosso contato, que antes era quase diário, passou a ser bem esporádico, apesar de morarmos no mesmo bairro.
Mas como hoje em dia não é difícil saber tudo da vida dos outros, alguns comportamentos dele foram me deixando inquieta, porque eu sabia que mais dia menos dia, as sujeirinhas dele viriam à tona.
Pois é, vieram, e a coisa fedeu geral!
Seu relacionamento estável de mais de 3 anos está por um fio, os novos amigos viraram malditos, e eu que sabia de tudo e fiquei quieta, ainda fui acusada de cúmplice.
Agora me digam, por mais que eu soubesse e não concordasse com o que meu amigo estava fazendo, será que sou culpada porque não joguei a merda no ventilador?
Por que teria que ser eu a contar pra pobre da namorada que ela já tinha sido chifrada com metade da população da cidade?
Essa culpa não é minha!
Na verdade os dois são culpados, ele por não ter sido honesto e ela por ter deixado seu namorado muito à vontade demais.
Não sou bombeiro, mas sinto que terei que fazer algo pra apagar esse incêndio.
Começo por onde, hein?
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
olha cara, ja dizia o ditado q em briga de marido e mulher não se mete a colher
deixa os 2 lá se entenderem sozinhos
Você tem toda razão Gi
:-*
Postar um comentário