terça-feira, 29 de julho de 2008

Bad Day Hair

Acho que isso acontece com todo mundo: um belo dia você sai da cama com 2 pés esquerdos, Murphy olha pra ti e diz:
“- Oi gata, vamos passar esse dia juntinhos?”
E aí tudo começa a dar errado, o típico Bad Day Hair, embora nada aqui seja um problema capilar, digamos assim.

Ontem já passei o maior perrengue por causa da minha amiga corneada que ficou horas reclamando que eu deveria ter contado pra ela.
Sei sei, até parece.
Depois de uma sessão dupla de análise cheguei em casa e ainda fiquei quase 2 horas no telefone (sim, com a mesma pessoa), por isso fui dormir bem tarde.
Pra completar, quando eu estava pegando no sono disparou o alarme de um carro na rua, eu despertei e pra pegar no sono de novo foi um custo.

Nem preciso dizer que a hora que o despertador tocou hoje cedo eu estava em outro planeta, minha cara denotava que a noite fora mal dormida, mas não dei bola pra desgraça e tratei de preparar meu café pra não me atrasar para a reunião. Separei uma roupa elegante e direto pro chuveiro.
Pra garantir que eu não dormiria no meio da apresentação resolvi entrar no banho de cabeça e tudo, e no meio do enxágüe, tã nãããã, acabou a água quente!

Como meu aquecedor é a gás isso só poderia ser problema no prédio, mas como o tempo era curto resolvi encarar o suplício de acabar o banho frio mesmo.
Detalhe: Eu Odeio Água Fria, até no verão tomo banho quente!

Cantei uma ópera, pulei uma corda imaginária, usei secador de cabelo no corpo todo pra ver se me esquentava, caprichei no make e lá fui eu para meu compromisso matinal, não sem antes dar o maior ralo no zelador que não percebeu que o gás estava acabando.

Na reunião tudo correu bem, mas na hora da saída percebi que meu carro tinha sido arrombado dentro do estacionamento. Meu prejuízo consistiu num espelho retrovisor, que o ladrão deve ter quebrado de sacanagem porque não tinha nada ‘furtável’ dentro do carro, e por muito favor o gerente não me cobrou a estadia porque a ‘empresa não se responsabiliza pelos objetos deixados dentro do veículo’.

Um espelho retrovisor é um objeto que deixei dentro do veículo???
Então tá, então!

Pra comemorar os bons resultados da reunião fomos almoçar fora, mas é claro que houve outro contratempo, o garçon deixou pingar molho na minha roupa. Como sou habituée do restaurante o gerente me pediu para levar a nota da lavanderia que eles me pagariam a lavagem.
Menos mal.

Voltei pro escritório azeda e descobri que além dos meus sachês de Nespresso terem acabado (sou movida a cafeína), o incompetente da Telefônica que veio aumentar a velocidade da rede conseguiu nos deixar sem conexão.

É ou não é pra você sair gritando com o primeiro que aparecer pela frente?

Mas, pra não fazer isso e nem correr o risco de mais alguma coisa dar errado, encerrei meu expediente mais cedo e voltei pra casa.
Logo mais no fim da tarde me presentearei com uma massagem relaxante num SPA Day e vou torcer pra que o Murphy caia de amores por outra vítima.

Puffff

2 comentários:

Unknown disse...

huahuahuaaa
eu jurava q o murphy era gay pq ele não larga do meu pé
e hj c tá melhor gata?
bjs

glamour girl disse...

O Murphy é flex Francisco, hihihihi
Tô melhor sim, pelo menos a irritação passou :P
bjos pra você também