Tenho uma relação de quase dependência com o meu cabeleireiro, e não é porque sou Patsy não. Acho que a ‘Terapia Capilar’ pode fazer maravilhas por uma garota, e não me refiro apenas à questão estética, um bom profissional pode elevar sua auto-estima à níveis estratosféricos, o que muitos terapeutas não conseguem com horas e horas de análise.
Por isso sou super fiel a minha sessão semanal no salão de beleza, e apesar de ter sido agraciada pela mãe natureza com um cabelo maravilhoso, experimento muitos tratamentos e novidades, desde que não alisem porque já nasci ‘escovada’!
Semana passada estava presa no trânsito com meu amor quando vimos um cartaz na porta de um salão que dizia:
“Escova inteligente, R$70,00”
Na hora ele virou pra mim e disse:
-“Essa deve ser só pra loiras, né?”
Depois de muitas gargalhadas resolvemos inventar novas aplicações para esse mundaréu de escovas que existem hoje em dia.
Escova Progressiva = indicada para aqueles dias em que você precisa de doses extras de paciência pra agüentar o chefe tirano e no fim do dia ainda encarar jantarzinho com a cunhada;
Escova de Morango = acordou cheia de tesão? Moranguinhos afrodisíacos na cabeça!
Escova de Diamante = para aqueles momentos em que você precisa brilhar!
Escova Japonesa = tá de pretê novo e precisa impressionar? Incorpore a gueixa com uma escova japonesa!
Escova de Formol = apesar de não ser aprovada pela vigilância sanitária tem efeito de botox. Perfeita pra quem já passou dos 40 mas continua dizendo que tem 20!
Escova Inteligente = sim, tem dias que nos sentimos meio burrinhas, então pra acabar com essa sensação uma escova inteligente pode ser a solução.
Escova de Chocolate = sua melhor amiga no período pré-menstrual! Descarrega serotonina diretamente na corrente sanguínea sem calorias extras e sem peso na consciência!
Escova de Champagne = para os momentos de celebração e datas festivas.
Mas atenção meninas! Antes de entregar sua cabeça à um profissional, certifique-se de que ele é gabaritado. Senão... cabelos em pé e dor de cabeça na certa!
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
pq esse beauty care eh exclusivo pras meninas?
no no no
q tudo essas definições!
vc trabalha em publicidade?
bjs
Nossa, Glamour Girl, queria deixar um comentário inteligentíssimo aqui no seu blog mas... não manjo nada de escovas... hahaha... meus cabelos são rebeldes (estão me abandonando) e eu gasto 20 min pra cortar o cabelo... juro, a mulher que corta fica até sem jeito de trabalhar tão pouco... mas também não deixo gorjeta !!! Hahahahhaha
Não sabia que existiam tantos tipos de escova... tive uma namorada que era viciada no raio da chapinha... era cair uma gotinha d´água do céu pra sair correndo por causa do raio da chapinha. Nunca vi igual... mas depois terminamos, ela casou, e está correndo da chuva em outras freguesias (ainda bem, tem coisa mais gostosa do que namorar embaixo da chuva, que nem aquelas cenas de filme???)
Ai Chico, por acaso homem tem paciência pra encarar um salão de beleza?
Ciça, não trabalho com publicidade não, mas tenho uma imaginação beemmm fértil ;)
Ih Edu, sei bem como é essa neura da chapinha. Minha irmã era uma dessas coiatadas, até que resolveu cortar o cabelo curto. E concordo com você, uns amassos sob chuva de verão são o máááximooooo :-D
Obrigado pelas visitas :-*
Postar um comentário