Quando preciso dar umas boas risadas e não tem nenhuma comédia interessante passando nos cinemas e no meu acervo pessoal também nada me atrai, dedico-me a assistir comerciais nos canais de compras.
Se você pensou em Polishop, o bom e velho“Não espere mais! Ligue Já” acertou na mosca!
Os roteiristas desses comerciais deveriam ser indicados para todos os prêmios, principalmente os prêmios cômicos, porque não existe nada mais hilário do que ver as situações bizarras vividas pelos pobres consumidores retratados nessas propagandas.
E eles até conseguem te convencer de que você precisa muito desses produtos, não é?
Quanta força a pobre dona de casa precisava fazer para passar o aspirador de pó sem sua Vassoura Elétrica? Força inumana porque afinal, carregar um aspirador para o andar de cima da casa é uma tarefa pra super herói!
E trocar uma lâmpada sem a Escada de 12 posições? Nem um pelotão do Corpo de Bombeiros conseguiria sem esse fantástico acessório!
Quantos sucos sem graça todos nós já preparamos na vida porque ainda não tínhamos uma Centrífuga ultra-moderna? E que delícia que deve ser suco de casca de uva com couve e caroço de abacate, não? Porque com essa centrífuga você coloca a fruta inteira e tem seu suco pronto em segundos!
Cozinhar sem o Multi Processador?
Como assim?
Alguém conseguira picar uma mísera cebola antes da invenção desse espetacular artefato?
Nem as mais Desesperadas e Prendadas donas de casa que passavam o dia inteiro derrubando tudo pelo chão e depois ainda tinham que limpar sem o Limpador à Vapor com 10 diferentes intensidades de pressão!
Mas o maravilhoso mundo das compras pela tv não se resume aos acessórios para o lar. Há toda uma gama de espetaculares produtos para tornar você, querida consumidora, ainda mais bonita e sensual!
Aparelhos de ginástica que te deixam com barriga de tanquinho em 5 dias; mangueiras que lavam seu carro melhor do que o lava rápido do posto de gasolina; secadores de cabelo que são verdadeiros salões de beleza; sutiens que aumentam sua comissão de frente sem necessidade de internação; livros super secretos com dietas milagrosas que ninguém quer que você descubra, só o autor, claro; máquinas digitais que deixam uma simples mortal parecendo clone da Gisele de tão completas que são; cremes que prometem uma plástica natural; camisetas emagrecedoras; calcinhas ‘levantadoras’, e uma infinidade de produtos que se você consumidor não comprar, estará fadado a pagar os maiores micos da estória!
Mas e quando o que está faltando na sua vida não é um produto Polishop e sim um Amigo Polishop?
Éeee, aquela pessoa super descolada, necessária, sem a qual a sua vida seria uma chatice de proporções homéricas!
Aquele carinha que parece uma Wikipédia Móvel, que conhece todo mundo, tem acesso a todos os lugares, sabe tudo sobre vinhos ou comida, discorre sobre qualquer gênero literário, cinematográfico ou musical, é amigo de gente famosa, só veste estilistas da moda, vai em todas as baladas com acesso vip, etc etc etc
Sentiu falta de alguém assim?
Eles são o máximo, e assim como nas propagandas, o amigo Polishop se vende como a oitava maravilha do universo, e você acaba achando que não conseguiria viver sem!
Ele é tudo que você precisava para animar sua pobre e aborrecida vida!
Mas assim como o Amolador de Facas que acaba ficando esquecido no fundo do armário depois que você descobre que dá muito trabalho montar aquela porcaria antes de abrir sua lata de palmitos, o amigo Polishop também acabará indo pra geladeira, de inox com dispenser de latinhas, tão logo você perceba o tanto de manutenção que ele exige.
Por isso caro consumidor, não compre nada por impulso!
As vezes o barato pode sair muito caro!
Mas nada impede que continuemos a dar boas risadas com tipos e produtos tão indispensáveis como esses ;)
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
nao espere maaaiss
xoxo
Postar um comentário