Há algum tempo atrás li uma pesquisa que dizia que no universo dos Blogs e Fotologs a proporção entre os sexos era muito díspar.
As mulheres reinam quase que absolutas nos Blogs, e a faixa etária vai desde a pré-adolescência até a terceira idade, sendo os homens blogueiros quase uma minoria.
Quando falamos das páginas de fotos, a configuração difere muito segundo a faixa etária. Entre os adolescentes, tanto meninos como meninas se dedicam igualmente aos Flogs.
Já numa faixa mais adulta, homens e mulheres não se preocupam muito com a manutenção desse tipo de páginas, e a maior parcela de usuários acima dos 25 anos é composta por gays do sexo masculino.
E foi aí que eu resolvi fuçar nessas páginas pra confirmar se isso era verdade.
Sendo as mulheres seres muito mais lingüísticos, realmente não me surpreendi com a quantidade de amigas, das mais variadas idades, que mantêm ou mantiveram, uma ou mais páginas em blogs (inclusive esta que vos escreve).
Já nos fotologs a diferença foi enorme.
Só amigas muito jovens possuem conta nos flogs, mas entre os homens, pelo menos entre meus contatos, não encontrei NENHUM ht que mantivesse uma página num flog.
Todos os meus amigos homens que tem flog são gays!
E isso quer dizer exatamente o que? Que os gays se atraem ou se excitam mais em cima do apelo visual?
Acho que é bem por aí.
Pra confirmar essa minha teoria criei um perfil falso no Facebook. Escolhi uma foto de um carinha bem gato e ‘esqueci’ esse perfil por lá sem procurar nada nem ninguém.
Claro que meu ‘perfil’ foi acessado por um monte de gente, e, pasmem, 90% dos usuários que demonstraram interesse pela minha ‘pessoa’ foram homens!!!
Dos meus contatos atuais, que não são poucos, as mulheres não chegam nem a 10%. Só dá cueca na minha relação de ‘amigos’, hahahahaha.
Bom seria se o meu perfil fosse verdadeiro, com a minha fotinho glamourosa, e todo aquele batalhão de homens interessadíssimos em mim.
Aí acho que poderia assinar como Glamour Goddess e não Glamour Girl ;)
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário